Marcha tem nova data: 10 de novembro

Atenção, povo de luta! A construção da Marcha nacional por terra, trabalho, moradia e educação, convocada pela FNL, tem nova data: 10 de novembro. Ao longo dos últimos dias, diversos setores e grupos políticos começaram a se somar nessa grande construção. A decisão de adiar em algumas semanas a Marcha tem o objetivo de ampliar […]

30 set 2021, 09:45 Tempo de leitura: 0 minutos, 55 segundos
Marcha tem nova data: 10 de novembro

Atenção, povo de luta!

A construção da Marcha nacional por terra, trabalho, moradia e educação, convocada pela FNL, tem nova data: 10 de novembro. Ao longo dos últimos dias, diversos setores e grupos políticos começaram a se somar nessa grande construção. A decisão de adiar em algumas semanas a Marcha tem o objetivo de ampliar ainda mais essa iniciativa de resistência e luta.

Nos próximos dias, vamos intensificar a convocatória da Marcha. Desde já fazemos o convite a todos os lutadores para que se somem e marchem junto com a Frente Nacional de Luta, de Sorocaba à São Paulo, em defesa da reforma agrária e dos direitos do povo brasileiro. A Marcha se insere no calendário de mobilizações tão necessárias para emparedar e derrotar esse governo genocida e corrupto de Jair Bolsonaro, que tanta dor e sofrimento vem causando à nossa gente.

Portanto, neste sábado, dia 2 de outubro, todas e todos às ruas nos atos pelo Fora Bolsonaro! E no dia 10 de novembro, todas e todos em marcha junto com a FNL!